O Jogo do Bicho

Jogar no Jogo do Bicho é muito fácil. Em qualquer esquina do Brasil encontra-se um apontador pronto para fazer sua aposta. É possível apostar valores muito baixos, o que torna a loteria atrativa pra muita gente.

Dizem que os melhores palpites vêm dos sonhos. Podemos sonhar com números, e usar estes próprios números para fazer as apostas no milhar, centena, dezena, ou mesmo nos grupos. Mas os sonhos não trazem sempre os palpites assim de mão beijada.

Sonhar com filhos? Só pode ser coelho. Fidelidade? Cachorro. Sonhou com a sogra? É cobra na certa. Há quem tem mais criatividade, como uma tia minha que sonhou que jogava uma pedra em uma janela e tirou uma grana com o pavão na cabeça. “Pavão, tia?”, perguntei. “É, meu filho, joguei a pedra e fez pá!, deixando um vão no janela.”

Quando mais de uma pessoa sonha com a mesma coisa, mais chances de o palpite ser sorteado. Outras fontes de palpites bons são placas de carros novos, número do jazigo de um recém falecido, aniversários, etc.

Com o palpite na mão, procure um apontador e faça sua aposta. Depois corra aqui pro site confira se acertou ou não.

No Rio de Janeiro a milhar paga 4.000:1, ou seja, se você apostou R$ 1,00, ganha R$ 4.000,00 ao acertar. Em outros estados o prêmio pode ser diferente, como 3.000:1. Confira com o seu apontador.

3 Comentários para: “O Jogo do Bicho